A estratégia se deve a dificuldade do produtor comercializar o próprio produto no mercado internacional. Afinal, é necessário realizar diversos investimentos, além de campanhas para promover a marca. em ambiente de forte concorrência. Como definição, alimentos orgânicos são aqueles produzidos sem agrotóxicos e demais substâncias químicas.
Leia também:
Kátia Rabelo: Países da América Latina pedem ao Japão que impeça a caça de baleias
Em 2012, União Européia pode reduzir em 25% as emissões de CO2 (Blog da Kátia Rabelo)
Kátia Rabelo: Países da América Latina pedem ao Japão que impeça a caça de baleias
Em 2012, União Européia pode reduzir em 25% as emissões de CO2 (Blog da Kátia Rabelo)
De acordo com alguns empresários do setor, o mercado brasileiro de alimentos orgânicos está se expandindo. Para se ter uma idéia, já é possível perceber no mercado o aparecimento de redes naturais de empresas não convencionais, mas focadas em alimentos orgânicos. Desta forma, elas se transformam em importantes pontos de distribuição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário